Segunda vítima de acidente na BR-418 não resiste e morre no Hospital de Posto da Mata

Segunda vítima de acidente na BR-418 não resiste e morre no Hospital de Posto da Mata
27 abril 02:00 2016 Imprimir esta notícia

O trágico acidente automobilístico aconteceu na manhã do último domingo (24/04), na altura do KM-09 da BR-418, no sentido Posto da Mata/Caravelas, mais precisamente na altura do trevo de acesso ao Povoado de Cândido Mariano, no município de Nova Viçosa, onde um Fiat Uno e um Volkswagen Gol se chocaram frontalmente e o Gol pegou fogo e explodiu.

No acidente o motorista do Fiat Uno, um produtor rural identificado por Joelino de Souza Pereira, o “Joca”, de 60 anos, sofreu graves ferimentos e apesar de ter sido socorrido de imediato ao Hospital Santa Amélia, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, não resistiu aos ferimentos sofridos e acabou morrendo. Já as outras duas pessoas a bordo do Gol que pegou fogo, apesar das consequências graves, conseguiram inicialmente escapar com vida.

Mas nesta última segunda-feira, dia 25 de abril, por volta das 9h30, Antônio da Cruz Gonçalves, de 56 anos, que residia em Posto da Mata, acabou não resistindo e veio a óbito na mesma unidade de saúde onde morreu a primeira vítima. Antônio estava como carona no Gol, que colidiu violentamente com o Uno.

A terceira vítima, que conduzia o Volkswagen Gol e ainda não teve o nome divulgado segue internada. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.