Segundo crime de homicídio em menos de 12 horas em Itamaraju; jovem é executado com 4 tiros

Segundo crime de homicídio em menos de 12 horas em Itamaraju; jovem é executado com 4 tiros
04 dezembro 11:26 2015 Imprimir esta notícia

O primeiro homicídio aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 3 de dezembro, quando José Cardoso, de 34 anos, foi atacado a tiros no bairro Urbis III, na região leste da cidade. Ele chegou a ser socorrido com vida ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), mas não resistiu às complicações dos disparos que levara e morreu minutos após.

Já no final da madrugada desta sexta-feira, dia 4 de dezembro, por volta das 5h, o assassinato aconteceu na travessa Lomanto Junior, no bairro Jaqueira, na região da cidade baixa itamarajuense e a vítima foi Rafael dos Santos Baldon, de 22 anos, que estava trafegando numa moto, quando foi alvejado com quatro tiros, caiu e veio a óbito no local.

Segundo os policiais da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (CIPM), que deslocaram-se ao bairro para preservar o local do crime até chegada da Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT), o jovem estava a bordo de uma motocicleta Honda, de cor vermelha, placa MTD-9921, licenciada de Montanhas-ES., momento que foi atingido pelo atirador, que possivelmente já estava à sua espera.

jaqueirad1A vítima, segundo apurou o policial Emmerson Barreto, responsável pelo levantamento cadavérico, estava chegando para trabalhar na Cerâmica do Vadu e outros colaboradores da empresa, assim que ouviram os disparos, saíram rapidamente e avistaram o rapaz caído e já sem sinais vitais. Ninguém soube informar se o pistoleiro fugiu a pé ou fazendo uso de algum veículo.

Depois do levantamento cadavérico o escrivão Osnilton Pereira, autorizou a remoção do corpo ao Departamento de Polícia Técnica de Itamaraju (DPT), para exames de necropsia. Autoria e motivação do crime ainda continuam um mistério. (Por Ronildo Brito / Fotos: Lênio Cidreira)     

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.