Segurança é assassinado a tiros em trailer no ES

Segurança é assassinado a tiros em trailer no ES
21 fevereiro 11:03 2016 Imprimir esta notícia

O segurança Wanderson Marcos Pinto, de 38 anos, foi assassinado a tiros por dois criminosos em um trailer, na noite de sexta-feira (19), no bairro Itacibá, em Cariacica-ES.

Segundo a polícia, os suspeitos estavam em uma moto e o autor dos disparos foi o bandido que estava na garupa do veículo. Eles fugiram e não foram encontrados.

O crime ocorreu por volta das 22 horas. De acordo com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Wanderson, que não estava trabalhando porque estava desempregado, chegou no trailer em uma moto pilotada por um homem, que não foi identificado.

Depois de deixá-lo no local, o homem saiu com a moto. Já o segurança pediu uma cerveja no trailer e sentou-se na calçada da Rua Maria Aleixo da Costa, que fica ao lado.

Enquanto Wanderson bebia a cerveja, dois homens, que usavam capacetes e jaquetas pretas, chegaram em uma moto de cor escura.

Assim que o piloto parou, o que estava na garupa desceu do veículo, se aproximou do segurança e atirou. Após os disparos, ele voltou para a moto e os dois suspeitos fugiram.

Wanderson foi atingido por seis tiros, e morreu na hora. Assustados, os clientes do trailer – segundo testemunhas, havia cerca de 30 pessoas no local – gritaram e correram, com medo de serem baleados.

Uma moradora do bairro, 65, contou que estava sentada na calçada, do outro lado da rua onde fica o trailer, quando ouviu os disparos. (Informações: A Gazeta)

  Categorias: