Segurança é suspeito de matar mulher asfixiada em Itamaraju

Segurança é suspeito de matar mulher asfixiada em Itamaraju
17 janeiro 14:16 2016 Imprimir esta notícia

O crime aconteceu no final da noite deste sábado, dia 16 de janeiro, na rua Santa Terezinha, no bairro Várzea Alagre, região sul de Itamaraju e a vítima foi a jovem senhora Fabrícia Viana da Silva, de 27 anos, morta por asfixiamento.

Segundo a polícia o principal suspeito de ter cometido o crime é o companheiro da vítima, identificado como o segurança de eventos, Márcio Ribeiro Liberato, que está foragido.

De acordo com informações de testemunhas, Fabrícia e Márcio tinham brigado e ela mudou-se para a casa de uma amiga. Convidada pelo ex-marido para passar o final de semana na residência onde ambos moraram, o que seria uma tentativa dele de reatar o relacionamento, a mulher pode ter sido emboscada para a morte.

Como o corpo de Fabrícia foi encontrado parcialmente despedido e com um pedaço de pano em volta do pescoço, a polícia não descarta a hipótese da dona de casa ter sido morta por resistir em relacionar-se sexualmente com o acusado.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML) e as investigações em torno da barbaridade só começaram a partir dessa segunda-feira, dia 18, já que neste final de semana a delegada Rosângela Santos, titular da Polícia Civil de Itamaraju, mais uma vez cumpriu o seu plantão regional na 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.