Segurança Pública e Uneb graduam 30 oficiais da Polícia Militar

Segurança Pública e Uneb graduam 30 oficiais da Polícia Militar
08 dezembro 09:40 2015 Imprimir esta notícia

Trinta tenentes-coroneis da Polícia Militar receberam, na última sexta-feira (4), a placa de conclusão do Curso de Especialização em Gestão Estratégica em Segurança Pública (Cegesp).

O evento, realizado no auditório da Assembleia Legislativa da Bahia, contou com as presenças do secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, do comandante-geral da PM, coronel Anselmo Brandão, e do reitor da Universidade Estadual da Bahia (Uneb), José Bites de Carvalho, dentre outras autoridades.

“É uma grande honra participar do crescimento profissional de vocês”, afirmou Barbosa, ressaltando a parceria com a Uneb e demonstrando desejo de ampliá-la em 2016. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.