Seminário apresenta soluções financeiras aos empresários de Itamaraju

Seminário apresenta soluções financeiras aos empresários de Itamaraju
09 março 18:06 2016 Imprimir esta notícia

Foi buscando uma oportunidade de crescimento que a proprietária de uma loja de calçados em Itamaraju, há quatro anos, Marialva Brito, decidiu participar do Seminário de Crédito, que aconteceu na noite desta terça-feira, 8 de março, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município. “Preciso investir em mercadorias para aumentar os resultados”, disse a empresária.

Nesta quarta-feira, 9, o Seminário de Crédito será realizado na CDL de Eunápolis e na quinta-feira, 10, na Câmara Municipal de Porto Seguro, ambos no horário de 19h às 22h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelos telefones (73) 3281-1782 ou 3288-1564.

A iniciativa é uma realização do Sebrae e o Banco de Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDS). O evento em Itamaraju reuniu cerca de 40 empresários do varejo, além dos agentes financeiros dos bancos parceiros, como Bradesco, Caixa Econômica Federal, Bancos do Nordeste e do Brasil.

Para o gerente regional do Sebrae, Alex Brito, o seminário é fundamental para aproximação do empresário com a instituição financeira. “O seminário leva informações para os empresários e fomenta um relacionamento entre empresa e banco, de maneira que a melhor solução financeira seja encontrada para o crescimento dos pequenos negócios”, frisou.

foto 00 capaA dona do Café Itamaraju, Sandra Regina Galavoti, completou: “Precisamos saber como crescer e qual a melhor maneira de investir, não basta somente aplicar o recurso, tem que saber a viabilidade dele”.

Os representantes do BNDES palestraram sobre as principais linhas de crédito do banco e detalharam sobre o objetivo do investimento. Como linhas voltadas para aquisição de máquinas e equipamentos, para fins de construção civil, capital de giro, entre outros. Além de expor taxas de juros competitivas e abaixo das trabalhadas no mercado. (Informações: Fernanda Barros)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.