Sul da Bahia: Jovem é morta a facadas por ex e agressor é linchado após crime

Sul da Bahia: Jovem é morta a facadas por ex e agressor é linchado após crime
25 janeiro 19:15 2016 Imprimir esta notícia

Uma adolescente de 15 anos foi morta pelo ex-companheiro, de 20, na cidade de Uruçuca, no sul da Bahia. Após cometer o crime, o rapaz foi perseguido e agredido até a morte por populares, segundo informações da delegada da cidade, Andrea Tombone.

Ainda de acordo com a delegada, os dois crimes ocorreram no domingo (24). “Uma das testemunhas oculares do crime contra a jovem é o padrasto dela. Não temos dúvidas de que foi o ex-companheiro que matou a adolescente. O padastro viu o momento em que o rapaz se aproximou e feriu a garota com uma faca. Depois, o ex-companheiro da jovem fugiu por um matagal e cerca de 40 pessoas foram atrás dele. O rapaz foi encontrado com ferimentos provocados por arma de fogo e facões. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu e morreu”, relatou Tambone.

A polícia informou que ainda não há nenhum suspeito da morte do rapaz, já que ninguém que estava no local do crime quis falar sobre o fato, mas ainda assim, a morte dele será investigada.

Segundo familiares contaram à polícia, a adolescente estava morando com a mãe e o padrasto, pois havia terminado o relacionamento de um ano com o rapaz. Há cerca de dois meses, ela já estava na companhia da família, mas recebia ameaças do ex-companheiro.

“Ela estava sendo ameaçada, mas nunca registrou a ocorrência aqui na delegacia, o padrasto nos contou que a mãe viria na delegacia nesta segunda [25] para resgistrar a situação”, relata a delegada. (Informações: G1)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.