Surrou a esposa e acabou preso com moto adulterada em Nova Viçosa

Surrou a esposa e acabou preso com moto adulterada em Nova Viçosa
04 fevereiro 19:06 2016 Imprimir esta notícia

Está preso na carceragem da Delegacia da Polícia Civil de Nova Viçosa (DEPOL), após uma ação de policiais da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Danilo da Silva Pires Rocha, de 29 anos, natural de Caravelas, acusado de espancar a própria companheira, Samira Nascimento Silva, a socos e pontapés.

Segundo os militares que participaram da operação que culminou na prisão do acusado, após surrar a esposa, Danilo tentou fugir numa motocicleta, sem documentação. Segundo a vítima, além do espancamento o indivíduo a ameaçou com uma faca.

Após a denúncia os policiais chegaram rápido ao local e conseguiram deter o valentão em flagrante nas imediações da casa onde aconteceu o ataque. Questionado sobre os documentos da moto o acusado apresentou contradições e quando os militares averiguaram o veículo, descobriram uma adulteração na numeração chassi.

Com a descoberta, Danilo da Silva Pires Rocha, de 29 anos, recebeu voz de prisão e acabou sendo conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Nova Viçosa, onde após ser ouvido pelo delegado Maderson Dias, titular daquele município, terminou indiciado pelos crimes de lesão corporal, com base no Artigo 129 do Código Penal Brasileiro, que pode ser agravado com a aplicação da Lei Maria da Penha, além de adulterar ou remarcar veículo, crime previsto no Artigo 311, do CPB. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.