Suspeito de assassinar casal no interior de Alcobaça se entrega à polícia

Suspeito de assassinar casal no interior de Alcobaça se entrega à polícia
05 fevereiro 09:52 2019 Imprimir esta notícia

Clóvis Simões de Castro, de 38 anos, suspeito de pelo menos quatro assassinatos e duas tentativas de homicídios se entregou na noite de sexta-feira, dia 31 de janeiro, na delegacia de Santa Luzia, na região Metropolitana de Belo Horizonte-MG.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito assassinou a ex-namorada em agosto do ano passado em Santa Luzia. A vítima levou várias facadas e chegou a ficar internada, mas não resistiu e morreu dois dias depois. Na época foi expedido mandado de prisão, mas Clóvis fugiu.

Desde então ele teria ficado na Bahia, onde também é suspeito de ter matado outra ex-companheira e o companheiro dela, crimes ocorrido no domingo (27/01) na comunidade de Novo Destino, povoado do município de Alcobaça. O casal Karolaine de Oliveira Rocha, de 22 anos e Ademilson Ferreira dos Santos, 41, foi morto a golpes de arma branca (faca ou facão) supostamente desferidos por Clóvis, que também fugiu após o crime. Uma terceira pessoa identificada como Clebiana dos Santos Félix, de 24 anos, natural de Alcobaça, também foi ferida.

Além desses três homicídios, Clóvis ainda teria matado mais uma mulher com quem se relacionou em Ribeirão das Neves, também na Grande BH. (Da redação TN)

  Categorias: