Suspeito de integrar o PCC morre em confronto com a polícia do Prado

Suspeito de integrar o PCC morre em confronto com a polícia do Prado
22 março 23:57 2019 Imprimir esta notícia

Pedro Henrique Ribeiro Gomes, de 20 anos, morreu por volta das 16h desta sexta-feira, dia 22 de março, após confronto com policiais militares do Prado. Os militares faziam rondas no bairro Portelinha, periferia da cidade, após denúncia de moradores que um homem estava alterado e ameaçando moradores.

Assim que avistou a aproximação da viatura o suspeito teria começado a efetuar disparos de arma de fogo em direção da guarnição, que revidou e conseguiu alvejar Pedro Henrique. Ele chegou a ser socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na própria cidade do Prado, onde não resistiu e veio a óbito.

Segundo a polícia Pedro Henrique, mais conhecido como “Pedrinho”, era acusado de envolvimento em vários crimes como roubos, furtos e homicídios, além de possuir ligação  com o Primeiro Comando da Capital (PCC), grupo criminoso oriundo de São Paulo-SP., onde ele tinha morado por alguns anos.

Com o suspeito os policiais apreenderam um revólver calibre 38, da marca Rossi, número de série D70128, municiado com cinco munições, sendo quatro deflagradas e uma intacta. O corpo foi encaminhado ao IML de Itamaraju. (Da redação TN)

  Categorias: