Suspeito de tráfico de drogas é preso pela Polícia Militar no interior de Itanhém

Suspeito de tráfico de drogas é preso pela Polícia Militar no interior de Itanhém
20 março 10:35 2016 Imprimir esta notícia

Policiais militares da 44ª Companhia Independente da Polícia Militar de Medeiros Neto (CIPM), lotados no Pelotão de Itanhém  CIPM de Itanhem, prenderam neste sábado, dia 19 de março, em Ibirajá, interior do município, Fabrício Barbosa Alves, de 33 anos, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo os policiais militares, eles foram informados através da central de Itanhém, que um indivíduo tinha discutido com populares, em Ibiraja e que estaria ameaçando os moradores com uma espingarda de fabricação caseira. Ainda segundo os militares, assim que eles chegaram na residência de Fabrício, encontraram a espingarda chumbeira, um saco plástico contendo chumbo, pólvora e espoletas. Continuado com a revista pela casa os policiais encontraram escondido também em uma sacola plástica, 18 bucha de maconha já pontas para a venda, e mais dois tabletes pequenos da mesma substância.

ibirad1Todo o material, bem como o acusado, foram apresentados na sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Teixeira de Freitas e as últimas informações dão conta que Fabrício Barbosa Alves, de 33 anos, foi indiciado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ele permanece preso à disposição da Justiça. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.