Suspeito é preso com dois celulares sem NFs e supostamente roubados em Teixeira de Freitas

Suspeito é preso com dois celulares sem NFs e supostamente roubados em Teixeira de Freitas
01 abril 10:22 2016 Imprimir esta notícia

Está preso na carceragem da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, após uma ação de policiais militares da 87ª CIPM, Pedro de Matos Alcântara, de 18 anos, morador da rua Jornalista Ivan Rocha, bairro Redenção. Ele foi encontrado em frente de uma casa que pertenceria a um elemento identificado como Marconi de Souza Santos, 39, indivíduo que está sendo investigado por supostamente participar de roubos na cidade.

Segundo a polícia, quase sempre o acusado Marconi, que não estava no endereço, pratica os crimes usando uma motocicleta Honda Fan, 125cc, de cor preta, placa JRY-0523, pertencente a um outro morador, que também já foi identificado. Quando questionado o dono da motocicleta admitiu ter emprestado o veículo algumas vezes para Marconi, não sabendo ao certo onde o mesmo ia.

Na abordagem os militares encontraram com Pedro, acusado de receptação, dois aparelhos celulares, sendo um da marca Sansung e o outro LG. Perguntado, Pedro de Matos Alcântara, de 18 anos, admitiu não possuir notas fiscais dos aparelhos e admitiu ter comprado o Sansung, de cor branca, em mãos de Marconi, tendo lhe dado uma cordão de prata e R$ 280 em espécie pelo celular. A polícia não tem dúvida que o equipamento é oriundo de roubo.

pedrod1Pouco tempo depois, Pedro, bem como os celulares e outros pertences pessoais, terminaram apresentados à sede da 8ª Coorpin, que continua investigando o caso. A polícia tenta agora localizar e prender Marconi, acusado de praticar assaltos ousados em Teixeira de Freiras. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias: