Suzano lança o papel higiênico “Mimmo” numa apresentação aos órgãos de imprensa em Teixeira de Freitas

Suzano lança o papel higiênico “Mimmo” numa apresentação aos órgãos de imprensa em Teixeira de Freitas
20 outubro 09:52 2018 Imprimir esta notícia

Numa apresentação aos órgãos da imprensa regional em Teixeira de Freitas, a empresa Suzano papel e celulose lançou o seu mais novo produto no mercado, na terça-feira do último dia 16 de outubro, o papel higiênico “Mimmo” que passou a ser apresentado ao mundo. A Fábrica do “Mimmo” está situada na unidade industrial da Suzano Papel e Celulose, em Itabatã, distrito do município de Mucuri, cuja unidade demandou investimento na ordem de R$ 540 milhões na construção da fábrica própria.

Além disso, a Suzano adquiriu a empresa Facepa e se tornou a 3ª maior fabricante de papéis sanitários do Brasil, com uma capacidade instalada de 170 mil toneladas entre as fábricas de Mucuri (BA), Imperatriz (MA), Fortaleza (CE) e Belém (PA). As cantoras Maiara e Maraisa são as garotas propaganda do papel higiênico “Mimmo” que traz folha dupla, é mais macio, mais absorvente e mais resistente, oferece maciez, absorção e rendimento, proporcionando cuidado e carinho para sua família.

Conforme o executivo André Rocha Vieira de Brito, diretor de Relações Institucionais da Suzano Papel e Celulose, o “Mimmo” também traz agregado a sua imagem de um papel higiênico que absorve mais porque possui macrocâmeras de ar que deixam o papel mais macio e absorvente, um ursinho de pelúcia com qualidade e design únicos. Segundo o diretor André Brito, o “Mimmo” foi desenvolvido para superar as expectativas do consumidor brasileiro e mostrar às pessoas que ganhos em qualidade também trazem vantagens em termos de rendimento e custo-benefício. “A marca Mimmo é um produto genuinamente regional emtem como foco o mercado do Norte/Nordeste, regiões com alto consumo de papel de folha simples. Nós estamos apresentando uma opção de folha dupla que traz vantagens em termos de rendimento e custo-benefício”, afirma André Brito.

mimmodDe acordo com a diretora nacional de comunicação social da Suzano, jornalista Talita Satto, o “Mimmo” é uma linha de papel higiênico feita com matéria-prima de alta qualidade e tecnologia de ponta na produção. Suas folhas vêm com indicação de picote como sugestão de uso e seu rolo abre mais fácil, evitando desperdício. “Mimmo é mais macio, mais fofinho e você usa muito menos. Nós entendemos que carinho é cuidar da sua família e também do seu bolso. Hoje podemos dizer que contribuímos com um passo importante para que a Suzano assuma uma posição estratégica no mercado do Norte/Nordestino de papéis para higiene, potencializando o segmento no Brasil a partir de Mucuri”, disse a diretora Talita Satto. (Por Athylla Borborema)

  Categorias: