Teixeira de Freitas: Acidente com caminhão de empresa de sonorização deixa um morto e dois feridos

Teixeira de Freitas: Acidente com caminhão de empresa de sonorização deixa um morto e dois feridos
Foto: Divulgação/Grupamento do Corpo de Bombeiros
22 outubro 20:23 2018 Imprimir esta notícia

Por volta das 12h desta segunda-feira, dia 22 de outubro, uma equipe do Grupamento do Corpo de Bombeiros Militares de Teixeira de Freitas (GBM), deslocou-se para atender ocorrência de um acidente automobilístico no Km 819 da rodovia BR-101, onde um caminhão Volkswagen, de cor branca, placa JLL-7237, licenciado em Teixeira de Freitas, de propriedade da empresa Vibras Som Sonorização, havia capotado com 3 pessoas em seu interior.

As vítimas estavam presas às ferragens do veículo e foram retiradas utilizando-se do conjunto desencarcerador, bem como o apoio de um caminhão tipo guincho.

Gabriel Santos Batista e José Roberto dos Santos foram retirados com vida e entregues aos cuidados do Servido de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), enquanto Stephano Carlos da Silva Oliveira teve o óbito constatado no local. O corpo de Stephano foi removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT).

As investigações em torno das causas do acidente seguem a cargo da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas – DT. (Da redação TN)

  Categorias: