Teixeira de Freitas: Cachorro e o seu dono são mortos a tiros em pleno feriado de Nossa Senhora Aparecida

Teixeira de Freitas: Cachorro e o seu dono são mortos a tiros em pleno feriado de Nossa Senhora Aparecida
13 outubro 09:01 2018 Imprimir esta notícia

Roberto Ferreira Santos, de 47 anos, estava sentado na calçada de uma residência, localizada na Rua Bernardino Figueiredo, bairro Redenção, região oeste de Teixeira de Freitas, quando o assassino aproximou-se e efetuou os disparos à queima roupa.

O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 12 de outubro, feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida e além desse fato, chamou atenção a violência do pistoleiro, que além de executar a vítima em plena luz do dia, ainda matou o cachorro que era criado por Roberto.

Quando a polícia militar chegou ao local o homem já estava morto, enquanto o cão ainda respirava, mas também morreu instantes depois. Autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pelo Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), serviço especializado da 8ª Coorpin.

Acredita-se que o cachorro tenha tentado proteger o dono e por isso acabou morto. No corpo de Roberto Ferreira Santos, de 47 anos, foram constatadas cinco perfurações de arma de fogo, sendo quatro na região do pescoço e uma na perna. (Da redação TN)

  Categorias: