Teixeira de Freitas: Dois baleados durante tiroteio em bar no Monte Castelo

Teixeira de Freitas: Dois baleados durante tiroteio em bar no Monte Castelo
04 fevereiro 10:23 2019 Imprimir esta notícia

Na noite deste domingo, dia 3 de fevereiro, a central de comunicação da 87ª Companhia Independente de Teixeira Freitas (CIPM), foi informada através do telefone 190, acerca de disparos de arma de fogo ocorridos em um bar no bairro Monte Castelo, região central da cidade.

Uma guarnição foi designada para atender a ocorrência e quando chegou ao estabelecimento comercial levantou que uma das vítimas, Flávio Lucas dos Santos, de 21 anos, alvejado em um dos braços e de raspão na cabeça, já havia sido socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

Quando os médicos realizavam o atendimento de Flávio, outro rapaz chegou na mesma unidade de saúde, dizendo que também tinha sido atingido na região do ombro durante o ataque ocorrido no bar. Os dois foram atendidos e permaneceram internados.

Testemunhas disseram que as vítimas estavam bebendo e conversando no bar, quando dois criminosos chegaram num motocicleta e um deles começou a atirar contra Flávio. A outra vítima teria sido atingida por bala perdida.

O duplo homicídio tentado está sendo investigado pelo Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), serviço especializado da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas. (Da redação TN)

  Categorias: