Teixeira de Freitas: Dupla é presa em posse de drogas e dinheiro no bairro da Lagoa

Teixeira de Freitas: Dupla é presa em posse de drogas e dinheiro no bairro da Lagoa
11 dezembro 21:52 2018 Imprimir esta notícia

Na tarde desta segunda-feira (10), policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), em rondas ostensivas pelo centro da cidade, receberam uma denúncia de que dois suspeitos estariam comercializando drogas no bairro da Lagoa. A guarnição deslocou-se até ao endereço denunciado, na rua Teixeira de Freitas e ao se aproximarem, avistaram um suspeito, que estava na porta do imóvel, correndo para dentro da residência.

Em uma ação rápida os militares acompanharam a entrada do suspeito, identificado como Kaio dos Anjos Santos, de 18 anos e encontraram um segundo acusado, Danimilson Jesus dos Santos, 25, que já tem passagem por tráfico, que estava no interior do imóvel. Em cima da mesa, foi encontrados um tablete e quatro poções de maconha, que pesaram aproximadamente 592 gramas, um papelote de cocaína e o valor em espécie de R$ 1.030,00.

lagoad1Os acusados receberam voz de prisão, sendo conduzidos à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), onde foram apresentados ao delegado Charlton Fraga, de plantão na unidade, que flagranteou os dois por tráfico de drogas. Após as oitivas, eles foram conduzidos para a carceragem da 8ª Coorpin, onde se encontram à disposição da Justiça. (Da redação TN)

  Categorias: