Teixeira de Freitas é a primeira cidade a receber a Caravana Detran em 2016

Teixeira de Freitas é a primeira cidade a receber a Caravana Detran em 2016
20 janeiro 02:10 2016 Imprimir esta notícia

A Caravana Detran está em Teixeira de Freitas. A cidade é a primeira a receber a ação neste ano. O prefeito João Bosco, ao lado do secretário municipal de segurança com Cidadania, Cel Calheiros e a coordenadora da 24º Ciretran, Tatiane Ruas, deu início às atividades nesta terça-feira, 19, recepcionando a equipe da Caravana, que conta com 20 profissionais e 5 viaturas.

O início das ações foi em frente à Prefeitura. Participaram os secretários municipais, vereadores, autoridades militares e imprensa.

Até sexta-feira, 22, a Caravana vai atuar também nas cidades praianas de Alcobaça, Prado e Nova Viçosa, sempre com blitz educativas e punitivas, priorizando os testes para alcoolemia.

carad2As blitz estão acontecendo numa parceria do Detran com a Polícia Militar, bem como a fiscalização do comércio de peças e sucatas e a operação Cidade Limpa, que retira das ruas veículos abandonados. As atividades contam com o apoio da Guarda Municipal.

“Essa Caravana vai deixar um legado de qualidade de atendimento na Ciretran, uma consciência melhor para o motorista e um trânsito mais pacífico. Isso tudo nos ajuda na nossa missão de cuidar de gente, por isso estamos satisfeitos  com a presença do Detran na nossa cidade”, avaliou João Bosco.

carad1“Em Teixeira de Freitas, a primeira missão será a melhoria do funcionamento interno, beneficiando o servidor e o cidadão, com capacitações e acompanhamento da rotina administrativa”, explicou a Tatiane Ruas, coordenadora da 24º Ciretran, empossada em janeiro deste ano. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.