Teixeira de Freitas é reconhecida por seu desempenho no Credibahia

Teixeira de Freitas é reconhecida por seu desempenho no Credibahia
21 novembro 11:55 2015 Imprimir esta notícia

Teixeira de Freitas foi reconhecida como o município de melhor desempenho no Programa de Microcrédito do Estado da Bahia (CrediBahia). O prefeito João Bosco recebeu placa comemorativa do Governo do Estado, das mãos do titular da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), Álvaro Gomes, nesta quarta-feira (18), em Salvador. A premiação reconhece o trabalho do Governo Municipal em valorizar e incentivar os pequenos negócios.

“Teixeira é uma cidade empreendedora por natureza, e nós estamos buscando dar a base, o incentivo necessário para que esses pequenos negócios prosperem”, destaca o prefeito João Bosco, ao elogiar a “comunidade teixeirense por seus talentos e garra”.

Neste ano, o Credibahia colocou mais de R$ 3 milhões no mercado local em forma de incentivo para os pequenos empreendimentos, refletindo automaticamente em investimentos para a cidade, incremento do mercado e, também, geração de renda. A equipe da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo comemora não apenas o título de melhor desempenho, mas também a superação da marca de 2014, quando foi atingido total de R$ 2,5 milhões.

A cerimônia de premiação aconteceu durante a 10ª Oficina Estadual de Agentes de Crédito do CrediBahia, e faz parte das comemorações do “Outubro Empreendedor”. Ao todo, 27 prefeituras foram agraciadas. A Prefeitura de Teixeira de Freitas e os agentes de crédito foram reconhecidos por ser “o município com o melhor desempenho no Território”. (Da redação TN)

  Categorias: