Teixeira de Freitas: Jovem é assassinado a tiros em conjunto habitacional do Minha Casa, Minha Vida

Teixeira de Freitas: Jovem é assassinado a tiros em conjunto habitacional do Minha Casa, Minha Vida
17 outubro 11:33 2018 Imprimir esta notícia

Um jovem de 20 anos foi assassinado a tiros por volta das 21h desta terça-feira, dia 16 de outubro, na rua 3, bloco 102, no Conjunto Habitacional Santos Guimarães, na região norte de Teixeira de Freitas. Ozéias Pontes Santos, o “Garrincha”, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo e apesar de ter sido socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), não resistiu e veio a óbito.

Na perícia de local a cargo dos peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), ficou comprovado que a vítima foi atingida três vezes na região da cabeça e uma nas costas. Como não foram encontradas cápsulas no local, acredita-se que o assassino tenha usado um revólver para praticar o crime.

Ainda na noite desta terça-feira (17) o delegado Ricardo Amaral, titular da Polícia Civil no município de Teixeira de Freitas, determinou a abertura de um inquérito policial para investigar o crime. As próximas etapas da investigação devem ser comandadas pelo Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), serviço especializado da 8ª Coorpin. (Da redação TN)

  Categorias: