Teixeira de Freitas: Maior preso e menor apreendido em posse de drogas em campo de futebol

Teixeira de Freitas: Maior preso e menor apreendido em posse de drogas em campo de futebol
30 junho 13:01 2018 Imprimir esta notícia

No fim da tarde desta sexta-feira, dia 29 de junho, por volta das 17h, uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado da Mata Atlântica (CIPE-MA), empregada na operação de combate a crimes violentos letais intencionais em Teixeira de Freitas, deslocou-se para verificar denúncia de tráfico de drogas em um campo de futebol, na rua Tupy, bairro Universitário, região sul da cidade.

Dois suspeitos que estavam sentados em pneus no referido campo evadiram-se assim que avistaram a aproximação da guarnição, que conseguiu abordá-los. Neste momento, tentaram desfazer de uma porção de maconha. Foi empregado o cão farejador “Zorro”, animal treinado para operações de combate ao tráfico de entorpecentes, que conseguiu localizar mais porções da droga debaixo dos pneus que serviam de banco e em mais locais do campo, conforme narrava a denúncia.

Wilian dos Santos Rodrigues e um menor de idade foram conduzidos à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), para as medidas cabíveis. As porções de maconha também foram apresentadas à Polícia Civil e as últimas informações dão conta que o maior permanece preso e o menor apreendido, sendo um à disposição da Justiça e o outro do Ministério Público – MP. (Da redação TN)

  Categorias: