Teixeira de Freitas: Menor de 15 anos é apreendido pelo PETO em posse de 56 pedras de crack

Teixeira de Freitas: Menor de 15 anos é apreendido pelo PETO em posse de 56 pedras de crack
14 março 11:10 2016 Imprimir esta notícia

Na noite deste domingo, dia 13 de março, policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), que compõem a Operação Concórdia, realizavam rondas de rotina no bairro Irmã Dulce, quando ao transitarem pela Travessa Chico Mendes, avistaram um adolescente que fazia a comercialização de entorpecentes. O mesmo tentou evadir-se, mas, foi abordado e questionado sobre o que estava fazendo no local. Bastante nervoso o suspeito não conseguiu justificar sua presença na referida rua, e apontou aos militares onde estariam escondidos os produtos da venda.

O suspeito foi identificado como sendo um adolescente de 15 anos de idade. Os militares foram até uma construção abandonada e após buscas encontraram 36 pedras de crack já embaladas e prontas para comercialização e 01 pedra bruta da mesma substância, pesando aproximadamente 05 gramas e, que, após cortada, poderia render o total de 20 pedras menores.

O menor foi apreendido e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), que lavrou um auto de apreensão em flagrante em desfavor do infrator, para que o mesmo possa ser apresentado ao Ministério Público (MP).

Em depoimento ao delegado Manoel Andreeeta o menor, que anteriormente tinha indicado aos policiais onde guardava a droga, negou a posse do entorpecente. Ele confessou que já tinha sido apreendido anteriormente suspeito de furtar um tablet, mas como nada ficou provado contra ele, terminou sendo liberado. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.