Teixeira de Freitas: PM localiza dois veículos furtados escondidos em residência no bairro Jardim Caraípe

Teixeira de Freitas: PM localiza dois veículos furtados escondidos em residência no bairro Jardim Caraípe
24 março 10:59 2016 Imprimir esta notícia

Na madrugada desta quarta-feira, dia 23 de março, a 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), foi acionada por uma empresa de monitoramento de veículos, sobre a localização de um carro furtado, que no sistema eletrônico de rastreamento, constava como estacionado no interior de um imóvel no bairro Jardim Caraípe, região central da cidade.

unod2Com a informação uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), foi designada ao local, na rua Governador Régis Pacheco. Logo que chegaram os militares fizeram um cerco imóvel e em seu interior, apreenderam um Palio, de cor branca, placa OYJ-8933, licenciado em Linhares-ES., e um Uno, de cor vermelha, placa NTH-3786/Vitória da Conquista-Ba. A casa estava vazia e além dos dois carros com restrições de furto, os policiais apreenderam uma moto Honda Biz, de cor vermelha, placa OZL-0827, licenciada de Teixeira de Freitas, que apesar de legal acabou sendo apresentada à sede da 8ª Coorpin, pois a mesma pode contribuir na identificação do dono da residência.

Na casa os policiais também encontraram uma placa com a identificação DOR-9203, de uma Toyota/Bandeirante, de cor azul, licenciada de Itamaraju.

unod1O caso foi formalizado na Polícia Civil e as investigações em torno da descoberta seguem a cargo do delegado Manoel Andreeta. Os veículos, todos apreendidos, serão periciados e posteriormente devolvidos aos donos. A polícia acredita que a casa vinha sendo usada por algum grupo envolvido em furtos e roubos de veículos na Bahia e Espírito Santo. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.