Teixeira de Freitas: PM prende dois acusados de roubo e encontra droga e dinheiro na casa de um deles

Teixeira de Freitas: PM prende dois acusados de roubo e encontra droga e dinheiro na casa de um deles
20 dezembro 19:20 2016 Imprimir esta notícia

Foram presos na madrugada do último domingo, dia 18 de dezembro, após uma ação de policiais da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), Gabriel Rodrigues Costa, de 18 anos, natural de São Paulo-SP., e Rilton de Jesus Lima, 30, oriundo de Medeiros Neto, acusados de roubo.

Com Gabriel os militares encontraram dois aparelhos celulares, sendo um Motorola Moto G e o outro da marca LG. Questionados sobre o roubo, os acusados, segundo os militares do 2º Pelotão, assumiram a autoria do crime e disseram onde estariam os objetos da vítima. Os militares foram até a residência apontada por Gabriel, e lá encontraram a bolsa da vítima, além do aparelho celular Samsung Gran Prime, também fruto do roubo.

No momento da abordagem os dois indivíduos estavam numa motocicleta Honda CG 150, de cor preta, placa policial OVD 6738, que também acabou apreendida.

Na revista feita na residência onde estavam os produtos roubados os policiais localizaram debaixo de um colchão, 47 pedras de crack, uma porção de cocaína, um caderno com anotações de possíveis clientes do tráfico e R$ 33,00 em dinheiro.

Na sede da 8ª Coorpin, Rilton, que pilotava a moto e Gabriel, apontado como o responsável pela abordagem à vítima, foram ouvidos pela delegada Maria Luíza Ribeiro, que decidiu por indiciá-los pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.

As últimas informações dão conta que o advogado dos acusados impetrou um recurso na Justiça, requerendo que os dois, que seriam réus primários, possam responder aos crimes em liberdade. (Da redação TN)

  Categorias: