Teixeira de Freitas: Polícia prende mulher por tráfico, mas fugitivo consegue escapar

Teixeira de Freitas: Polícia prende mulher por tráfico, mas fugitivo consegue escapar
21 outubro 11:34 2018 Imprimir esta notícia

Na tarde deste último sábado (20), após denúncia dando conta que uma residência localizada à rua Adelino B Medeiros, no bairro São Lourenço, estaria sendo usada como ponto de venda de drogas, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), foi designada ao local, onde também estaria escondido um fugitivo do Conjunto Penal.

Na residência os militares localizaram Lorraine Araújo, de 22 anos de idade e em seu interior apreenderam 44 pedras de crack, uma pedra bruta da mesma droga pesando 10g, uma porção de cocaína pesando 13,6g, uma porção de maconha pesando aproximadamente 26 gramas, oito papelotes de cocaína e uma balança de precisão.

Questionada sobre o fugitivo que estava no imóvel a acusada contou que era Danimilson Jesus dos Santos o “Negão”, que registra várias passagens na polícia pelo crime de tráfico de drogas. Nos fundos do imóvel os policiais encontraram uma escada encostada no muro, por onde o criminoso fugiu e também um aparelho celular que o mesmo teria deixado cair no momento da fuga.

lorrad1Pouco tempo depois da descoberta a mulher e os entorpecentes foram apresentados à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), onde estava de plantão o delegado Manoel Andreeta, autoridade que também integra o Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT). Andreeta indiciou Lorraine por associação do tráfico de drogas, já que a mesma sabia e contribuiria com a atividade ilícita no local.

Em relação a Danimilson Jesus dos Santos o “Negão”, que conseguiu escapar, o delegado Manoel Andreeta confirmou que vai solicitar sua prisão preventiva à Justiça. (Da redação TN)

  Categorias: