Teixeira de Freitas registra terceiro homicídio em 24 horas

Teixeira de Freitas registra terceiro homicídio em 24 horas
16 fevereiro 18:28 2014 Imprimir esta notícia

Na tarde deste sábado (15) as forças de segurança já contabilizavam dois homicídios na cidade de Teixeira de Freitas e antes que a noite acabasse uma terceira pessoa também foi morta a tiros. Desta vez a vítima foi Altieles Cardoso Kofuji, de 26 anos, que morava no bairro São Lourenço, alvejado com um disparo de arma de fogo, possivelmente pistola 765, na cabeça, crime ocorrido no interior de uma casa localizada à rua Águas Formosas, no Loteamento Nanuque, região leste de Teixeira de Freitas.

Segundo informações de vizinhos do imóvel onde aconteceu o homicídio, estaria acontecendo uma festa no local e assim que foi ouvido o disparo, todos saíram às pressas em carros e motos. Altieles foi encontrado morto na posição de descanso numa cadeira plástica. No chão do imóvel foi recolhida uma cápsula de pistola, que foi levada para exames no Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT).

Primeiro a Polícia Militar foi acionada por populares e assim que foi confirmado o crime, os próprios militares acionaram a Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica. As investigações acerca do assassinato seguem a cargo do delegado Marco Antônio Neves, titular da Polícia Civil de Teixeira de Freitas.

As primeiras investigações dão conta que o dono da casa estaria em Alcobaça e supostamente um grupo reuniu para festejar algo. No interior de uma dos cômodos da casa a polícia encontrou uma espécie de tábua para cortar maconha, uma faca de mesa e uma porção da droga. A primeira providência da polícia é saber se na casa existia algum parente do proprietário, ou se a residência fora invadida por estranhos. Após a perícia de local o corpo foi removido ao IML para exames de necropsia. (Por Tyago Ramos)

  Categorias: