Teixeira de Freitas: Secretaria de Administração apresenta programa “Saúde Integrativa do Servidor”

Teixeira de Freitas: Secretaria de Administração apresenta programa “Saúde Integrativa do Servidor”
26 outubro 20:53 2018 Imprimir esta notícia

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Administração e Planejamento, apresentou na manhã desta sexta-feira, dia 26 de outubro, o Programa Saúde Integrativa do Servidor. O Programa será implantado no SESMT-Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho, visando a melhoria da qualidade de vida no ambiente de trabalho.

Durante o evento que foi realizado na Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, aconteceram palestras da Nutricionista Aline Costa Ribeiro e também do Secretário da Pasta João Carlos Vieira da Silva que explicou sobre a importância do programa.

“O prefeito Temóteo Brito assinou um decreto que inaugura o Programa Saúde Integrativa do Servidor com a proposta de termos uma equipe que irá acompanhar os diferentes problemas adventos do trabalho, de ordem nutricional, psicológica, e com a equipe multidisciplinar que irá atuar no projeto irá diagnosticar uma série de problemas decorrentes do processo de trabalho e estes profissionais, educador físico, psiquiatra, psicólogo, nutricionista irão dá um suporte ao funcionalismo, a fim de que eles possam desempenhar bem a sua tarefa dentro do seu espaço laboral”.

servidOs servidores (efetivos), estagiários e funcionários das empresas prestadoras de serviços que tiverem interesse em participar devem se cadastrar no Programa, sendo que o requerimento para participar do Programa de Saúde alimentar e Mental seja avaliado por profissional habilitado. (Da redação TN)

  Categorias: