Teixeira de Freitas sedia II Encontro de Panificadores do Extremo Sul

Teixeira de Freitas sedia II Encontro de Panificadores do Extremo Sul
26 fevereiro 10:15 2016 Imprimir esta notícia

Com o objetivo de fomentar o desenvolvimento do setor de panificação no Extremo Sul da Bahia e atualizar os empresários sobre as tendências e oportunidades no ramo, será realizado o II Encontro de Panificadores. O evento acontece no dia 10 de março, das 14h às 16h, no auditório do Lord Plaza Hotel, no Centro de Teixeira de Freitas.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone: 73 3291-4333 ou pela lojavirtual.ba.sebrae.com.br.

Para o gerente regional do Sebrae, Alex Brito, o encontro é um importante passo para o crescimento do negócio. “É uma oportunidade de trocar experiências e ficar antenado no que há de melhor no segmento. É a chance de encontrar o caminho mais adequado para tornar o negócio mais competitivo”, destaca.

Na programação do evento está prevista a apresentação do Projeto de Panificação e Massas Alimentícias do extremo Sul, desenvolvido pelo Sebrae com o objetivo de auxiliar a gestão das empresas do segmento, e uma exposição de case de sucesso da Associação dos Panificadores de Jequié.

Também haverá explanação do Instituto Tecnológico de Panificação e Confeitaria – ITPC sobre o atual cenário de panificação e uma apresentação do novo modelo de atendimento do Sebrae através da coordenação de indústria no estado da Bahia.

O Encontro de Panificadores é realizado pelo Sebrae e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, Instituto Tecnológico de Panificação e Confeitaria – ITPC, Serviço Social da Indústria- Sesi, Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria do Estado da Bahia- SIPACEB, Sindicato do Comércio de Teixeira de Freitas- Sincomércio e Dalpan. (Informações: Fernanda Barros)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.