Teixeira de Freitas: Suspeito de participar de assalto contra joalheria é preso em Minas Gerais

Teixeira de Freitas: Suspeito de participar de assalto contra joalheria é preso em Minas Gerais
23 fevereiro 22:20 2019 Imprimir esta notícia

Edilson Santos de Oliveira, de 22 anos, suspeito de ter participado no último dia 15 deste mês de fevereiro, em companhia de outros dois comparsas, de um assalto contra uma joalheria no centro de Teixeira de Freitas, foi preso na casa de uma irmã, onde estava escondido, no bairro Nacional, em Contagem-MG. No momento da prisão o suspeito estava com um revólver calibre 32.

O assalto foi frustrado por guarnições da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), que chegaram antes que os criminosos deixassem o local. Dois maiores foram cercados e presos, mas o terceiro assaltante, que seria Edilson, conseguiu fugir.

Momentos antes do assalto frustrado à joalheria, os criminosos roubaram o carro de uma professora próximo de uma academia no centro da cidade e a deixaram amarrada em um matagal. O Chevrolet Cobalt foi apreendido em frente à Paris Joias.

No dia do assalto a polícia apreendeu em poder dos criminosos dois revólveres calibre 38, uma máquina fotográfica, cartões de crédito, uma quantia em dinheiro e várias joias que já tinham sido recolhidas do estabelecimento.

Um carro com placa do Rio de Janeiro-RJ., foi aprendido na casa do suspeito agora preso pela polícia mineira e a expectativa é que ele seja transferido para Teixeira de Freitas nos próximos dias. A prisão se deu após troca de informações entre policiais civis da Bahia e Minas Gerais. (Da redação TN)

  Categorias: