Teixeira de Freitas: Traficante dá pinote na polícia e deixa pra trás pedras de crack e um bicicleta

Teixeira de Freitas: Traficante dá pinote na polícia e deixa pra trás pedras de crack e um bicicleta
26 março 21:45 2016 Imprimir esta notícia

Na tarde deste sábado, dia 26 de março, policiais militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), faziam rondas de rotina no bairro São Lourenço e quando passavam na rua da Bandeira, próximo de uma escola pública, avistaram um elemento em atitude suspeita.

Assim que avistou a aproximação da guarnição, o suspeito, que estava vestido de camisa listrada e short na cor branca, abandonou uma bicicleta de quadro feminino e 13 pedras de crack, fugindo em disparada a pé.

Os policiais ainda tentaram fazer uma perseguição, mas com o bairro, que é o maior da cidade, possui várias ruas estreitas e de difícil acesso, o indivíduo conseguiu escapar. No fim da tarde a bicicleta e a drogas foram apresentadas à Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), que segue investigando o caso. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.