Teixeira de Freitas: Traficante é preso escondendo drogas e dinheiro em urso de pelúcia

Teixeira de Freitas: Traficante é preso escondendo drogas e dinheiro em urso de pelúcia
20 dezembro 11:52 2015 Imprimir esta notícia

Na tarde deste sábado, dia 19 de dezembro, policiais da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), após denúncia anônima, deslocaram-se a uma casa localizada á rua Cícero Ribeiro da Silva, no bairro João Mendonça, onde estaria funcionando um ponto de venda de drogas.

Quando aproximavam-se os policiais notaram alguns suspeitos correndo, sendo que após um cerco, dois foram detidos, sendo um acusado de ser o dono da “boca”.

Desconfiados os militares fizeram buscas no interior da residência e quando conferiram um urso de pelúcia, notaram que o mesmo estava pesado demais. No interior do brinquedo foram apreendidos 30 pedras pequenas e uma pedra maior de crack, 16 buchas de maconha e R$ 13 em espécie.

Dos dois detidos, apenas Wanderson Silva Aprígio, de 23 anos, dono do imóvel, foi indiciado por tráfico de drogas, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006, enquanto o segundo suspeito, ficou provado que o mesmo não tinha envolvimento com a venda dos entorpecentes, e portanto o mesmo acabou sendo liberado pela delegada Maria Luíza, de plantão neste sábado (19) na sede da 8ª Coorpin. (Por Tyago Ramos)

  Categorias: