Teixeirense e esposa morrem em acidente nos Estados Unidos

Teixeirense e esposa morrem em acidente nos Estados Unidos
02 março 20:28 2016 Imprimir esta notícia

Um grave acidente ocorrido por volta das 8 horas desta quarta feira,  dia 2 de março, em Palm Beach, Flórida, deixou dois brasileiros mortos e um americano gravemente ferido. As vítimas fatais foram identificadas como André da Silva Brito, 41 anos e Vivian Brito, 39.

Segundo informações, o casal de brasileiros seguia a bordo de um veículo Mazda, conduzido por André, que estaria levando sua esposa para o trabalho, quando colidiu em um veículo Honda Civic, conduzido por um enfermeiro identificado como sendo Raymond Kelly, de 66 anos.

No veículo conduzido pelo enfermeiro, estava ainda a esposa dele, Margarette Fleury, que comunicou às autoridades policiais que o carro de Raymond faltou freio e acabou colidindo no veículo dos brasileiros.

Sites locais relataram que o veículo conduzido por Raymond teria invadido o sinal vermelho, e causado o acidente. André e Vivian vieram a óbito no local. O condutor do Honda Civic, foi socorrido em estado grave para um hospital da região.

André era filho de dona Ivone Silva, moradora do centro de Teixeira de Freitas há mais de 30 anos. André passou sua infância e adolescência em Teixeira de Freitas, até conhecer Vivian, que era natural de São Paulo, com quem se casou e tiveram dois filhos, Lucas de 17 anos e Rafael de 12 anos. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.