Teixeirense tem carro alvejado a tiros ao passar pela BR-101, em Itamaraju

Teixeirense tem carro alvejado a tiros ao passar pela BR-101, em Itamaraju
Lateral e um dos pneus dos veículos foram atingidos pelos tiros / Foto: LN
23 março 21:13 2019 Imprimir esta notícia

Na noite desta sexta-feira, dia 22 de março, um morador de Teixeira de Freitas, que retornava de uma viagem feita para Itabuna, ao passar por Itamaraju, dirigindo o seu veículo Volkswagen Gol, de cor branca, foi interceptado por criminosos na altura do bairro Várzea Alegre, às margens da rodovia BR-101, que começaram a efetuar disparos de arma de fogo, possivelmente na tentativa de forçar a sua parada.

A vítima contou à polícia que os bandidos estavam em outro carro e foram ouvidos estampidos de pelo menos nove tiros. Uma criança e sua mãe foram atingidas, mas não correm risco de morrer. Elas são parentes do motorista e viajavam no banco traseiro.

Um dos pneus do Gol foi atingido por um dos tiros e a vítima ao dirigir por alguns quilômetros e ter certeza que não estava sendo seguida, parou e fez a substituição pelo socorro. Mãe e filha foram atendidas no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) e não correm risco de morrer.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), que repassou o caso à Polícia Civil de Itamaraju, para seguir com as investigações. A hipótese mais provável é que os criminosos queriam roubar o veículo. (Da redação TN)

  Categorias: