Temporal: Árvore despenca sobre veículo e deixa mulher ferida em Itamaraju

Temporal: Árvore despenca sobre veículo e deixa mulher ferida em Itamaraju
13 janeiro 19:32 2016 Imprimir esta notícia

Um temporal, incluindo ventos fortes, atingiu parte da cidade de Itamaraju na tarde desta quarta-feira, dia 13 de janeiro, momento que uma árvore de eucalipto despencou sobre o teto de um veículo Toyota Rav, placa OVH- 8619, licenciado em São Mateus-ES., na altura do km-811, da rodovia BR-101, na Cascalheira, entre os bairros Novo Prado e Cristo Redentor, na região oeste da cidade.

ravd1Com o impacto da madeira sobre o teto do carro, a motorista, que deixava Itamaraju rumo ao Espírito Santo, ficou ferida e em estado de choque desmaiou. Ele foi socorrida ao Hospital Municipal de Itamaraju, que fica próximo ao local do acidente, onde recebeu atendimento médico. As últimas informações dão conta que a mulher foi medicada e passa bem. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.