Temporal derruba torre de rádio e provoca transtornos em Vitória da Conquista

Temporal derruba torre de rádio e provoca transtornos em Vitória da Conquista
08 dezembro 11:23 2015 Imprimir esta notícia

Devido ao temporal que atingiu Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia,  no final da tarde do último domingo, dia 6, a Rádio Brasil FM (107,7 MHz), teve a sua transmissão interrompida. A torre da emissora, que fica na Serra do Periperi não suportou a forte ventania e caiu. A data de retorno das transmissões não foi informada.

A população de Conquista, como em centenas de cidades do Nordeste e norte de Minas Gerais, aguardava ansiosa pela chuva, mas o problema é que ela veio com muita intensidade, provocando alagamentos e prejuízos. Na cidade baiana, como informou o site Blitz Conquista, diversas fachadas de lojas caíram, barracas ficaram amontoadas e acabaram empurradas pelo vento, materiais de construção espalhados, além dos alagamentos e demais transtornos comuns nessas épocas de chuvas fortes. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.