Tentou entrar no Presídio com dois celulares na vagina e acabou presa em Teixeira de Freitas

Tentou entrar no Presídio com dois celulares na vagina e acabou presa em Teixeira de Freitas
04 fevereiro 19:10 2016 Imprimir esta notícia

Na manhã desta quinta-feira, dia 4 de fevereiro, por volta das 10h, foi apresentada à sede da 8ª Coorpin, Larissa dos Santos Moreira, de 25 anos de idade, natural de Vitória-ES., e moradora da rua Raquel de Queiroz, nº 440, no bairro Colina Verde, região norte de Teixeira de Freitas, após a mesma ter sido descoberta pelo setor de revista do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), tentando entrar na unidade prisional em posse de dois celulares da marca LG, sendo um Duol Chip e outro MP3, além de dois chips das operadoras Claro e Vivo.

Segundo o ofício de apresentação 026/2016, assinado pela coordenação de segurança do CPTF, a mulher iria visitar o detento Marcelo Marculino dos Santos e teria sido descoberta após ficar nervosa com a aproximação de sua entrada no setor de revista feminina. Na 8ª Coorpin a acusada foi ouvida pela delegada Waldiza Fernandes, de plantão na unidade e a polícia se dispôs a fazer uma varredura no seu passado. Se for primária a hipótese mais provável é que a mulher responda à contravenção penal em liberdade. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.