Tiroteio em ginásio de esportes termina com dois jogadores baleados em Itanhém

Tiroteio em ginásio de esportes termina com dois jogadores baleados em Itanhém
08 novembro 11:15 2018 Imprimir esta notícia

Na noite desta quarta-feira, dia 7 de novembro, por volta das 20h30, jovens jogavam futebol no ginásio de esportes de Itanhém, quando foram ouvidos estampidos de disparos de arma de fogo.

Segundo testemunhas, dois homens desconhecidos chegaram à quadra e ficaram observando o jogo. Mais tarde um dos jogadores, que seria o alvo dos criminosos, caminhou em direção ao bebedouro, momento que os bandidos correram em sua direção, sacaram as armas e começaram a atirar.

O alvo dos pistoleiros foi acertado três vezes, sendo no tórax, braço e cotovelo e um dos projéteis atingiu outro jogador no braço. As vítimas são menores de idade e foram socorridas ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde foram internados. Informações dão conta que os dois adolescentes não correm o risco de morrer.

O delegado Willian Telles, que responde pela Polícia Civil de Itanhém, determinou a instauração de um inquérito policial para investigar o caso. Após o tiroteio os dois criminosos fugiram sem deixar pistas. (Da redação TN)

  Categorias: