Todos presos no ES: Polícia liga “Coroa” e “Tróia” com “Eudinho”

Todos presos no ES: Polícia liga “Coroa” e “Tróia” com “Eudinho”
19 janeiro 13:12 2019 Imprimir esta notícia

Considerado um dos líderes do tráfico de drogas em Teixeira de Freitas, Farley Ferreira, o “Coroa”, de 37 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira, dia 18 de janeiro, numa casa onde vinha se escondendo localizada no bairro Meaípe, em Guarapari-ES. Em sua companhia os agentes do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) prenderam Carlos Vinícius dos Santos Sinfrônio, o “Tróia”, de 27 anos.

Segundo apurou a imprensa capixaba com base em afirmações de policiais civis da Bahia e do Espírito Santo, que trabalharam em conjunto para realização das prisões, Farley era chefe do tráfico de drogas em Teixeira de Freitas e outras cidades da região.

De acordo com informações do Núcleo de Combate a Homicídios e Tráfico (NTH), serviço especializado da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, a dupla estava sendo monitorada no Espírito Santo.

O site Folha Vitória publicou que os delegados responsáveis pelas investigações, Bruno Ferrari e Manoel Andreetta, no NHT, disseram que Farley é chefe do tráfico na região de Teixeira de Freitas e tem ligação com Eldo Ferreira Batista, de 32 anos, preso no mês de novembro do ano passado, em Vila Velha-ES.

Mandados

Farley possui um mandado de prisão pelo crime de homicídio, cometido na Bahia e outro por lavagem de dinheiro, no estado de Minas Gerais. Carlos Sinfrônio possui dois mandados de prisão por homicídio na região de Teixeira de Freitas. De acordo com os delegados, ele fugiu do presídio do local, onde cumpria pena no regime semiaberto. (Da redação TN)

  Categorias: