Trabalho de asfaltamento começa menos de 12 horas depois da assinatura da ordem de serviço

Trabalho de asfaltamento começa menos de 12 horas depois da assinatura da ordem de serviço
18 fevereiro 18:57 2016 Imprimir esta notícia

O prefeito de Teixeira de Freitas, João Bosco Bitencourt (PT), assinou na noite desta quarta-feira, 17, a ordem de serviço para asfaltamento de mais de 8 mil metros quadrados na Avenida Padre Anchieta e, na manhã de hoje (quinta, dia 18), menos de 12 horas depois, as máquinas  já estavam iniciando os trabalhos.

A obra vai contemplar a Avenida Padre Anchieta, até a altura do Posto de Saúde que está sendo construído pela Prefeitura, melhorando o acesso à localidade e beneficiando os moradores do Bairro São Lourenço e também dos Bairros Liberdade 1 e 2.  O asfalto será feito no trecho em que tem esgoto tratado, garantindo a qualidade do serviço e o prazo para a conclusão é de 60 dias.

ordedEntre os muitos moradores que compareceram ao evento de assinatura, estavam as irmãs Viviane Souza, 29, doméstica e Cristiane Souza, 31, cabeleireira. “Essa obra vai nos ajudar e muito. Vai valorizar nosso bairro, as casas”, avaliaram. “As pessoas do bairro vão ter mais qualidade pra ir e voltar do trabalho, até pra sair pra passear”, arrematou Mário de Jesus, 37 anos, frentista.

A assinatura

todosdA solenidade de assinatura da Ordem de Serviço levou muita gente até a Rua Camboja, fundos da Quadra Coberta da Escola Municipal Amigos de Aracruz.   Em discurso, João Bosco assegurou o início dos trabalhos para a manhã do dia seguinte, e assim aconteceu.

O morador Everaldo dos Anjos, do palanque, agradeceu à Prefeitura pela obra, mencionando o fim da lama, dos buracos e da poeira.  A Ordem de serviço foi assinada pelo Prefeito, Secretário de Infraestrutura Henrique Gonsalves da Cruz e vereadores.

orded2Em discurso, o prefeito João Bosco lembrou das obras já realizadas naquela região, como a entrega da quadra coberta, a melhoria da Praça, instalação da Academia de Saúde e ainda, as obras de construção do Ginásio de Esportes no São Lourenço, do Posto de Saúde e da Creche Modelo. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.