Traficante é flagrado em trio elétrico no carnaval de Salvador

Traficante é flagrado em trio elétrico no carnaval de Salvador
13 fevereiro 12:13 2016 Imprimir esta notícia

O traficante Averaldo Ferreira da Silva Filho, o Averaldinho, foi flagrado em cima do trio elétrico durante o arrastão da quarta-feira de cinzas, no circuito Barra-Ondina. Averaldinho está em liberdade condicional e está proibido de participar de festas públicas como o carnaval.

A assessoria da Polícia Civil informou que investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) reconheceram o traficante através da tatuagem, nas imagens que foram divulgadas pela imprensa.

Ainda segundo a assessoria, o DHPP vai informar sobre a violação da condicional à Justiça de Lauro de Freitas, na região Metropolitana de Salvador, onde Averaldinho cumpre pena por tráfico de drogas.

Ele foi condenado em 2008 a mais de oito anos de prisão, conseguiu liberação algumas vezes e em dezembro de 2013 recebeu o direito a liberdade condicional. A pena do traficante estava prevista para acabar em junho deste ano.

Essa não foi a primeira vez que Averaldinho foi flagrando em uma festa. Em abril de 2010 ele foi preso quando curtia o show do Chiclete com Banana na micareta de Feira de Santana, a 108 quilômetros de Salvador. Na época, o traficante estava solto depois de ter cumprido um ano no sistema prisional. Ele é apontado como o líder do tráfico de drogas na região do Calabar e Alto das Pombas.

Polêmica
Nas redes sociais surgiram comentários de que Averaldinho estava no trio do cantor Danniel Vieira a convite do também cantor Igor Kannário – que estava se apresentando junto com Danniel.

A assessoria de Kannário negou que o cantor de pagode tenha convidado o traficante para a festa. Ainda de acordo com a assessoria, Kannário foi convidado de Daniel e subiu no trio apenas com a esposa, uma produtora e um amigo. (Informações: Correio)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.