Traficante que confessou 9 homicídios é preso; ele matou dois irmãos por vingança

Traficante que confessou 9 homicídios é preso; ele matou dois irmãos por vingança
16 janeiro 10:59 2016 Imprimir esta notícia

Autor confesso de nove homicídios, o traficante Bruno Dória de  Jesus, 25 anos, foi preso nesta sexta-feira (15), no bairro da Mata Escura, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, ele tinha planos de assassinar mais duas pessoas hoje, mas foi detido a tempo por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Conhecido como Bruno Ranço, o traficante estava em liberdade provisória desde o dia 17 de dezembro. Ele tinha mandado de prisão em aberto pelo duplo homicídio dos irmãos Maurício e João Ricardo Pereira Moreira, em 26 de dezembro do ano passado, na Mata Escura, um crime motivado por vingança, segundo a polícia.

O traficante disse em depoimento que os irmãos eram seus ex-comparsas e teriam assassinado seu irmão Tiago Dória de Jesus, em 24 de setembro do ano passado, também na Mata Escura. Adnilson dos Santos Ribeiro, outro envolvido na morte de Tiago, também foi assassinado por Bruno Ranço em 23 de dezembro.

Também foram vítimas do traficante Marcelo dos Anjos Santos, assassinado em janeiro de 2014, os irmãos Jessica Maria Santos e Elton Santos da Silva, em março, e dois homens identificados apenas como André e Adson. Ele ainda confessou que assassinou um homem em Praia do Forte, mas não se lembra quando nem o nome da vítima.

O suspeito foi preso com uma pistola calibre 380, mesma arma usada para matar os irmãos Maurício e João Ricardo, além de munições, pedras de crack e maconha. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, além de ser indiciado pelo homicídio de Adnilson. Bruno foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Mata Escura. (Informações: Correio)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.