Traficantes falam com policiais sem saber, os chamam de “vermes” e terminam presos em Prado

Traficantes falam com policiais sem saber, os chamam de “vermes” e terminam presos em Prado
24 dezembro 16:27 2015 Imprimir esta notícia

Policiais militares da equipe do subtenente Agnaldo Lima, comandante do 3º Pelotão da Polícia Militar em Prado, promoveram a prisão de três indivíduos envolvidos no tráfico de drogas na cidade. Um jovem, de 18 anos, foi preso e dois menores apreendidos, um com 16 anos e o outro com 17 anos de idade.

A Polícia Militar chegou até o trio depois de conseguir capturar um deles e negociar a venda de drogas por telefone com outros dois traficantes. Enquanto de um lado da linha, o jovem dizia para ter cuidado com os vermes (como os delituosos se referem aos policiais), a polícia chegou ao ponto indicado e deu voz de prisão ao grupo.

Com o trio foram apreendidos diversos celulares, dinheiro, um tablete de maconha, pedras de crack, uma balança de precisão e uma espingarda de pressão. A polícia acredita que a arma estivesse sendo utilizada para impor o terror aos rivais e até para cometer assaltos.

Como a unidade carcerária da Delegacia de Polícia de Prado está interditada por determinação da justiça, os acusados foram transferidos para a unidade prisional do Complexo Policial da Polícia Civil de Itamaraju. (Com informações de Diógenes Cunha/Primeiro Jornal).

  Categorias: