Tratorista tenta pular de trator desgovernado e acaba morrendo atropelado no interior de Alcobaça

Tratorista tenta pular de trator desgovernado e acaba morrendo atropelado no interior de Alcobaça
07 março 11:28 2016 Imprimir esta notícia

No início da noite deste domingo, dia 6 de março, Dilson Jesus Costa, de 42 anos, natural de Itabela e que morava no povoado de Santo Antônio, interior de Teixeira de Freitas, conduzia um trator atrelado a um reboque, na Fazenda Sossego, propriedade rural em que trabalhava, em território de Alcobaça, momento que teria perdido o controle da direção do mesmo, e ao tentar pular, acabou caindo debaixo da carroceria e morreu esmagado.

Segundo colegas de trabalho de Dilson, ele foi verificar uma  bomba d’água,  que fica numa represa e ao descer uma ladeira, o trator teria perdido o freio e desgovernou-se. De acordo com um colega do tratorista que estava na carroceria, quando Dilson tentou descer a ladeira, perdeu o controle da máquina e ao tentar pular acabou caindo debaixo da estrutura e morreu na hora.

Ainda na noite deste domingo, dia 6 de março, o corpo acabou sendo removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia. O caso é tratado pela família como um acidente, apesar de haver denúncia que muitas máquinas são usadas em condições precárias em várias propriedades rurais. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.