TRE convoca eleitores para biometria em Teixeira de Freitas e mais 37 municípios

TRE convoca eleitores para biometria em Teixeira de Freitas e mais 37 municípios
06 novembro 11:05 2018 Imprimir esta notícia

A partir desta segunda-feira, dia 5 de novembro, eleitores de Teixeira de Freitas e mais 37 cidades baianas começaram serr convocados pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) para realizar a cadastramento biométrico obrigatório. Para isso, é preciso comparecer aos cartórios e postos de atendimento da Justiça Eleitoral nos municípios.

A primeira fase do 2º Ciclo do Projeto Biometria, que vai até o dia 22 de fevereiro de 2019, vai atender aos eleitores das cidades de Água Fria, Anagé, Anguera, Barra do Choça, Candeias, Caraíbas, Catu, Cravolândia, Crisópolis, Dias D’Ávila, Glória, Ibirapuã, Irará, Itabuna, Itanagra, Itapé, Itapicuru, Itarantim, Jussari, Lajedão, Lauro de Freitas, Maetinga, Mata de São João, Medeiros Neto, Olindina, Ouriçangas, Paulo Afonso, Planalto, Potiraguá, Santa Brígida, Santa Inês, Santanópolis, Santo Amaro, Saubara, Serra Preta, Simões Filho, Teixeira de Freitas e Ubaíra.

De acordo com o TRE-BA, quem não atender à convocação, terá o título cancelado, além de impedimentos previstos no art. 7º do Código Eleitoral, como não obter passaporte e tomar posse em concurso público. A nova fase para cadastro de biometria é dividida em quatro etapas, com previsão de ser concluída até 2021. (Da redação TN)

  Categorias: