Três acusados de tráfico são presos durante ação da Cipe-Mata Atlântica em Teixeira de Freitas

Três acusados de tráfico são presos durante ação da Cipe-Mata Atlântica em Teixeira de Freitas
04 março 11:23 2016 Imprimir esta notícia

As ações preventivas que os policiais militares da Companhia de Policiamento Especializado da Mata Atlântica, Cipe-Mata Atlântica, vêm realizando em Teixeira de Freitas têm, segundo o seu comando, obtido resultados positivos. Um deles foi nesta quinta-feira, dia 03 de março, quando durante rondas ostensivas no bairro Ulisses Guimarães, um dos mais populosos da cidade, três indivíduos que estavam na esquina da Travessa Venezuela realizando tráfico de entorpecentes, foram surpreendidos e presos.

triod1Os acusados ainda tentaram fugir, já que um deles estava a bordo de uma motocicleta Honda CG, de preta, mas não tiveram sucesso. Com o trio foi encontrado uma quantidade considerável de crack, além da quantia de quase R$ 1,5 mil, dinheiro que a polícia acreditar ser proveniente da comercialização da droga. Os presos foram identificados como  Joilson Coelho dos Santos, de 25 anos,  Rômulo Viana da Silva Ribeiro, o “Riminho”, 25 e Adriano de Jesus Bina, de 20 anos de idade,  que foram apresentados à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), onde acabaram sendo indiciados por tráfico de drogas, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006.

triod2As últimas informações dão conta que o trio permanece custodiado na carceragem da 8ª Coorpin, mas podem ser recambiados a qualquer momento ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.