Três morrem após batida frontal na BR-101, entre Caravelas e Teixeira de Freitas

Três morrem após batida frontal na BR-101, entre Caravelas e Teixeira de Freitas
05 janeiro 13:01 2015 Imprimir esta notícia

O grave acidente automobilístico do tipo colisão frontal aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 5 de janeiro, na altura do Km 907 da rodovia BR-101, numa reta próxima ao povoado de Rancho Alegre, em território do município de Caravelas, quando o motorista de um Fiat Uno, cor cinza, placa GWQ-5997/Serra-ES., que fazia o trajeto Teixeira de Freitas/Posto da Mata, teria forçado uma ultrapassagem e acabou colidindo com uma caminhonete Ford Ranger, de cor branca, placa policial OZI-8433, licenciada de Salvador, que sequia no sentido contrário.

Pelo cenário do acidente foi possível notar, que o motorista do Fiat Uno, Valdionor Alves de Oliveira, de 59 anos, natural de Ibirapuã, que morreu na hora, tentou direcionar o veículo para o acostamento, mesma direção adotada pelo condutor da caminhonete, culminando em um choque frontal.

Além de Valdionor, ainda morreram duas mulheres que também viajavam no Uno, sendo Arminda dos Santos Oliveira, de 61 anos e Eva Oliveira da Silva, 54, essa última oriunda de Caravelas. O condutor da Ranger, veículo dotado de bem mais equipamentos de segurança, não se feriu com gravidade.

Aguarda-se agora a finalização do Boletim de Ocorrência da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para se saber oficialmente mais detalhes do ocorrido. Os corpos foram removidos ao IML de Teixeira de Freitas, onde serão necropsiados e na sequência liberados aos familiares para velório e sepulto. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias: