Três mortos e dois feridos em colisão frontal na estrada de Cumuruxatiba

Três mortos e dois feridos em colisão frontal na estrada de Cumuruxatiba
Todas as vítimas fatais estavam no Space Fox / Fotos: Prado Online
21 janeiro 13:08 2019 Imprimir esta notícia

Uma colisão frontal ocorrida na tarde deste domingo, dia 20 de janeiro, por volta das 15h, envolvendo um Kia Sportage, de cor branca, placa PJM-1498 e um Volkswagen Space Fox, placa de táxi, deixou o saldo trágico de três pessoas mortas e duas feridas. A batida aconteceu na BA-001, entrada de terra que liga o Prado ao balneário de Cumuruxatiba, litoral norte do município.

O veículo Sportage estava sendo conduzido pelo tenente Josué Gonçalves dos Santos, lotado na 43ª Companhia Independente de Itamaraju (CIPM), que sofreu apenas escoriações. O militar estava com sua esposa, Catielle Silva Santos, que quebrou o fêmur. Ela foi socorrida inicialmente à Unidade de Pronto Atendimento do Prado (UPA) e logo em seguida terminou transferida para o Hospital Sobrasa de Teixeira de Freitas. No veículo ainda estavam os dois filhos menores do casal, que nada sofreram.

spaced1Os três ocupantes do Space Fox morreram. Cosme Amparo dos Santos, de 54 anos e João Pedro Santos, 16, vieram a óbito no local do acidente, enquanto Elenilza Oliveira Conceição, de 35 anos, chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Prado, mas também não resistiu aos ferimentos.

Os motivos da violenta colisão ainda são desconhecidos e estão sendo apurados através de inquérito policial instaurado pela Polícia Civil do Prado. (Da redação TN)

  Categorias: