Três mortos e dois feridos em grave acidente automobilístico no perímetro urbano de Teixeira de Freitas

Três mortos e dois feridos em grave acidente automobilístico no perímetro urbano de Teixeira de Freitas
15 novembro 08:42 2015 Imprimir esta notícia

O acidente automobilístico aconteceu por volta das 4h da madrugada deste domingo, dia 15 de novembro, no Km 876 da BR-101, no perímetro urbano de Teixeira de Freitas e envolveu um veículo GM/Astra, de cor prata, placa HAV-9836.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência (BO), da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro vinha em alta velocidade no sentido Itamaraju/Teixeira de Freitas, quando o motorista perdeu controle da direção, desceu um barranco, percorreu cerca de 40 metros e atingiu a carroceria de um caminhão usado no transporte de eucalipto, que estava estacionado do lado de baixo da pista.

O choque foi tão violento que as barras de sustentação da carroceria do caminhão foram partidas. Na sequência o Astra capotou. Segundo os peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), responsáveis pela perícia de local, um segundo carro, de cor vermelha, que não foi localizado, pode ter também se envolvido no acidente.

Com a batida o motorista do Astra, Nilson Souza Galvão, de 47 anos  e a passageira Jaqueline Barbosa dos Santos, 20, morreram no local, enquanto os outros três ocupantes, que ficaram lesionados, foram socorridos ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Os corpos das duas vítimas fatais foram removidos ao IML de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia.

As causas do acidente são desconhecidas e seguem sendo investigadas pela Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT). No início da tarde foi confirmado o óbito da terceira vítima, Sérgio Santos Passos, de 37 anos.

Ainda seguem internadas Cledma de Almeida Dutra e Simone Dutra Prates, que estariam no banco de trás do Astra. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias: