Três presos do semiaberto são flagrados com droga e celulares no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas

Três presos do semiaberto são flagrados com droga e celulares no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas
05 março 22:49 2016 Imprimir esta notícia

Foram apresentados à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, três internos do semiaberto que estavam com uma quantidade de maconha, celulares e dinheiro dentro do albergue, nas dependências do Conjunto Penal. A descoberta aconteceu na manhã deste sábado, dia 5 de março. O caso foi descoberto após uma operação conjunta da Polícia Militar e dos agentes penitenciários.

Os detentos foram identificados como Rodrigo dos Santos, de 20 anos, que cumpre pena por tráfico; Tiago Resendo da Silva, de 19 anos, que cumpre pena por roubo; e, Wallas de Jesus da Silva, de 21 anos, condenado por roubo e porte ilegal de arma. Os policiais disseram que durante a manhã eles iniciaram a revista e os três internos pegaram uma sacola e tentaram esconder dentro do mato.

cptfdAlém de maconha pronta para a comercialização, havia uma quantia de R$ 1.150, 00. Nessa mesma operação no CPTF, os policiais conseguiram encontrar, aproximadamente 20 aparelhos celulares e carregadores. “Essa revista tem sido periódica para que, cada vez mais, coíba a entrada desse tipo de material dentro do presídio”, informou o tenente coronel Osires Cardoso, diretor da unidade prisional.

Os três negaram a propriedade do entorpocente e dos outros objetos. Eles foram ouvidos na 8ª Coorpin e com a descoberta perderam o benefício do semiaberto. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.