Três são presos com caminhão roubado e chassi adulterado em Posto da Mata

Três são presos com caminhão roubado e chassi adulterado em Posto da Mata
10 março 12:49 2016 Imprimir esta notícia

Nesta quarta-feira, dia 9 de março, policiais da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), lotados no Pelotão de Posto da Mata, receberam a informação sobre o roubo de um caminhão e que o mesmo estaria sendo “esquentado” numa determinada oficina mecânica do lugar.

Chegando à oficina os militares encontraram o caminhão e quando fizeram buscas nos sistemas Infoseg e Sinesp, descobriram que a placa do veículo havia sido trocada e o chassi do mesmo tinha sido adulterado.

jand1Questionados sobre a origem do caminhão os mecânicos disseram que o mesmo havia sido deixado pelo proprietário, de prenome Jan, para fazer um suposto conserto.

Com a informação a guarnição permaneceu na oficina, quando três indivíduos chegaram em um Volkswagen Gol, de cor branca, momento que foi feita a abordagem. De imediato o acusado Jan Carlos de Oliveira Ramos, que se identificou como dono do caminhão, foi preso e os outros dois tentaram fugir, mas acabaram sendo perseguidos e detidos. Jan, além de Felipe Louzada Nogueira e Tiago Cardoso dos Santos, terminaram sendo conduzidos à Subdelegacia da Polícia Civil de Posto da Mata, onde permaneceram presos à disposição da Justiça.

jand2A partir de agora o delegado Maderson Dias, titular de Nova Viçosa, quer saber se o trio tem alguma participação no roubo e adulteração do caminhão ou se apenas são receptadores. O caminhão foi apreendido e será devolvido ao proprietário, logo depois que a investigação for concluída. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.